sábado, 9 de maio de 2015

Chris Brown ft DJ Benny Benassi - Beautiful People






Christopher Maurice Brown - nascido em Tappahannock, a 5 de Maio de 1989 - mais conhecido como Chris Brown é um cantor, compositor, dançarino, rapper, actor e "grafiteiro" norte-americano. Lançou o seu primeiro álbum com apenas 16 anos de idade intitulado "Chris Brown". 

O primeiro single lançado foi "Run It!", que estreou na liderança da Billboard Hot 100, fazendo de Brown o segundo artista a conseguir este feito, o primeiro a conseguir foi Puff Daddy em 1997. O álbum vendeu mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos e foi certificado platina duplo pela Recording Industry Association of America.1 e rendeu a Brown duas nomeações ao Grammy Award.

O seu segundo álbum de estúdio, "Exclusive", foi lançado mundialmente em Novembro de 2007 e gerou dois singles de sucesso. O seu segundo hit número um na Billboard Hot 100, "Kiss Kiss" com participaçõo de T-Pain e "With You", que atingiu um pico de número dois na Billboard Hot 100.

Brown lançou uma versão deluxe do seu álbum chamado "The Forever Edition". O primeiro single desse CD, "Forever", foi lançado em Maio de 2008 e chegou a número dois na Billboard Hot 100. "Exclusive" vendeu mais de 1 milhão nos Estados Unidos e foi certificado platina pela RIAA.

Em 2009, Brown recebeu notoriedade após se ter declarado culpado do caso de violência doméstica contra a sua ex-namorada Rihanna. Foi condenado a cinco anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. O caso recebeu ampla atenção da imprensa e afectou negativamente a sua carreira.

O seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Graffiti", foi lançado em 15 de Dezembro de 2009. O primeiro single oficial foi "I Can Transform Ya", com Lil Wayne e Swizz Beatz, que chegou ao número vinte na Billboard Hot 100, tornando-se o oitavo Brown top 20 nesse gráfico.

O seu quarto álbum "F.A.M.E" foi lançado em 2011 foi número 1 da Billboard 200 com a primeira semana de vendas de 270 mil cópias.O seu primeiro single, "Yeah 3x", alcançou o top 10 em onze países e o segundo single "Look at Me Now" chegou à primeira posição da Hot R&B/Hip-Hop Songs da Billboard nos Estados Unidos durante oito semanas. As músicas "She Ain't You", "Beautiful People" e "Next 2 You", com Justin Bieber, foram os singles seguintes.O álbum venceu o Grammy de melhor álbum R&B de 2011. O álbum foi seguido por uma continuação em "Fortune" em 2012. O álbum estreou no topo da parada americana Billboard 200, vendendo 134.000 cópias na sua primeira semana, tornando-se o segundo álbum número um no país e revelou os sucessos "Turn Up the Music" e Don't Wake Me Up.

Após diversos adiamentos por problemas com a justiça, Brown lançou, em Setembro de 2014, o seu sexto álbum, "X" que "emplacou" os hits "Loyal" e "New Flame"
.
Imagem e vida pessoal

Caso de violência doméstica

A 8 de Fevereiro de 2009, a cantora Rihanna ia fazer uma actuação na cerimónia 51st Grammy Awards. No entanto, a sua actuação acabou por ser cancelada, alegadamente devido a um acidente de viação. Pouco depois, foi  dada a notícia que Chris Brown, o seu namorado de longa data, a teria agredido, recorrendo a socos, pontapés e dentadas, facto que teria levado a cantora ao hospital.

A respeito deste episódio, a actriz Jessica Alba fez relevância aos casos actuais de violência doméstica, que precisavam de mais atenção, a fim de que possam ser combatidos de modo mais eficiente. Decorreu uma investigação, para apurar o que realmente aconteceu. A 5 de Março, Brown foi a julgamento por ter agredido a cantora. O advogado da cantora afirmou que esta, não queria qualquer tipo de protecção em relação ao cantor. 

Em Maio de 2009, alegadas fotos da cantora nua teriam sido colocadas na Internet, reforçando uma tese de tentativa de vingança do ex-namorado da cantora. Ainda sem certezas que seja a cantora nas fotografias, existem rumores que a sua editora, Def Jam, tinha pedido para que o material fosse retirado da Internet. Mesmo assim, outras versões da história foram contadas, como o facto das fotografias não serem da cantora, sendo que editores de imagem teriam comparado fotografias da altura da cantora, e teriam notado a ausência de tatuagens. Acredita-se que foi o cantor e ex-namorado da cantora, Chris Brown, que por vingança terá vendido as fotos. Mais tarde, para reforçar a história, foram colocadas, também na internet, fotos constrangedoras do cantor, alegadamente teria sido Rihanna a cedê-las.

Ainda no mês de Maio, ocorreu a quarta audição do caso de violência doméstica, e ficou marcada uma quinta audição para ouvir os testemunhos, incluindo Rihanna que testemunhou na audiência preliminar, O resultado do julgamento poderia atribuir cinco anos de prisão ao cantor por alegadamente ter agredido e ameaçado a cantora. O cantor confessou que tinha agredido a ex-namorada, acabando condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários. Foi ainda advertido que se não se mantivesse a uma distância superior a cinquenta metros da cantora e se não cumprisse o acordo no tribunal, poderia ser condenado a quatro anos de prisão de regime fechado.

Brigas com Drake e Frank Ocean

A 14 de Junho de 2012, Chris estava com amigos na boate WIP em Nova York onde também estavam o rapper Drake com alguns amigos. Brown terá enviado uma garrafa de bebida para a mesa de Drake com uma mensagem, Drake tê-la-ia devolvido com outra mensagem para Brown. Na discussão  que se seguiu, garrafas foram arremessadas e oito pessoas ficaram feridas, inclusive Brown.

Em Janeiro de 2013, Chris Brown envolveu-se numa briga com Frank Ocean por causa de uma vaga de estacionamento num estúdio em Los Angeles. Frank teria impedido Brown de estacionar na sua vaga.A comitiva dos dois cantores também entrou na confusão. Frank Ocean decidiu não prestar queixa, mas acusou Chris de o ter ameaçado de morte e de ter proferido insultos homofóbicos.

Novo caso de agressão e Violação de Condicional

Em 27 de Outubro de 2013, Brown foi preso por agressão em Washington. Alegadamente, a briga começou quando duas mulheres queriam tirar uma foto com Brown em frente do hotel W. Dois homens viram Brown e tentaram atrapalhar pulando na foto. Brown, e o seu guarda-costas teriam agredido com socos um dos homens. A vítima alegou que foi ferido e que Brown tinha quebrado o nariz. Relatórios policiais iniciais afirmam que o guarda-costas de Brown deu o primeiro soco, mas relatos posteriores afirmou que foi um soco de Brown que quebrou o nariz da vítima. No dia seguinte, a carga foi "reduzida" para um delito. Após a prisão, Brown passou 36 horas numa prisão de Washington e foi levado ao tribunal algemado. Brown foi então libertado e obrigado a apresentar-se ao seu agente de condicional Califórnia em 48 horas. 

Em 20 de novembro de 2013, numa audiência para deliberar sobre a sua liberdade condicional, Brown foi condenado a 90 dias numa clínica de reabilitação de "controle de raiva". Também teria de se submeter a testes de drogas e tomar as prescrições recomendadas pela instituição. Em Dezembro de 2013, noutra audiência, a liberdade condicional de Brown, no caso de agressão a Rihanna, foi revogada; O juiz sentiu que o crime em Washington DC era prova suficiente de que Brown não obedeceu a todas as leis. No entanto, o juiz não enviou imediatamente Brown sob custódia devido ao seu progresso impressionante na reabilitação. Depois de Brown completar os 90 dias, o juiz ordenou que permanecesse como residente na estação de tratamento de Malibu até uma nova audiência no dia 23 de abril de 2014, após lhe ter sido diagnosticado um "transtorno bipolar". Em 14 de março de 2014, Brown foi expulso da clínica de reabilitação e enviado para a prisão por violar normas internas.

O seu segurança foi condenado a um ano de prisão pela agressão em Washington, porém o julgamento de Brown foi adiado por tempo indeterminado. Mas isso não impediu uma condenação de Brown por violação da sua liberdade condicional, a qual cumpria desde 2009. Na condenação, Brown assumiu que violou a sua condicional e recebeu uma condenação de um ano na prisão no condado de Los Angeles. Porém como já havia cumprido 234 dias preso numa clínica de reabilitação por ordem da justiça e aguardava julgamento, Brown teve de cumprir apenas 131 dias preso.


Prêmios e nomeações

Em 2006, Brown, recebeu vinte e três nomeações e ganhou nove delas, incluindo Escolha dos Telespectadores por "Yo (Excuse Me Miss)" nos BET Awards, Artista Masculino do Ano, Artista Revelação do Ano e Artista do Ano nos Billboard Music Awards; Melhor Novo Artista nos NAACP Image Awards, Escolha Masculina Revelação nos Teen Choice Awards, Melhor Novo Artista R&B/Soul nos Soul Train Music Awards, Fake ID Award nos TRL Awards e Melhor Vídeo de R&B por "Run It!" nos MTV Awards da Austrália.90 

Em 2007 recebeu duas indicações ao Grammy Awards, incluindo a de "Artista Revelação".

Em 2008, Brown foi nomeado pela Billboard pela segunda vez como o "Artista do Ano", recebeu quarenta e uma nomeações e ganhou dezesseis, incluindo Artista Pop/Rock Masculino Favorito, Artista Masculino Soul/R&B e Artista do Ano nos American Music Awards, Melhor Artista R&B Masculino nos BET Awards, Melhor Vídeo de Partir o Coração por "No Air" nos BET Pre-Awards; Melhor Artista Internacional e Melhor Álbum R&B/Soul nos MOBO Awards, Melhor Vídeo Masculino por "With You" nos MTV Video Music Awards, Melhor Artista Masculino nos NAACP Image Awards; Cantor Masculino Favorito nos Nickelodeon Kids' Choice Awards, Melhor Artista R&B nos Ozone Awards; Choice Music Hookup por "No Air", Escolha Musical: Artista Masculino, Escolha Musical: Artista R&B, Escolha Musical: Faixa de R&B por "Forever" e Escolha Musical: Faixa Rap/Hip Hop por "Shawty Get Loose" nos Teen Choice Awards. 

Em 2010, ele ganhou o AOL Fandemonium Awards nos BET Awards. 

Foi nomeado três vezes em 2011 ao Grammy. 

Em 2012 venceu o premio de Top R&B Artist do Billboard Music Awards, e venceu o Grammy por melhor álbum de R&B com F.A.M.E.


Discografia

Álbuns de estúdio

2005 - Chris Brown
2007 - Exclusive
2009 - Graffiti
2011 - F.A.M.E.
2012 - Fortune
2014 - X

Álbuns em colaboração

2015 - Fan of a Fan: The Album (com Tyga)

MixTapes

2010 - In My Zone (Rhythm & Streets)
2010 - Fan of a Fan
2010 - In My Zone 2
2010: O poder do ritmo
2011 - Boy In Detention
2013 - X Files


Filmografia

TV

2006: The Berbatov
2006: The O.C.
2006: The Brandon T. Jackson Show
2007: Sesame Street
2008: The Suite Life of Zack and Cody (1 episódio, junto com as Cheetah Girls)

Filmes

2007: Stomp The Yard
2008: This Christmas
2010: Takers
2012: Think Like a Man
2013: Battle of the Year: The Dream Team





Benny Benassi nome artístico de Marco Benassi - nascido em Milão, a 13 de Julho de 1967 - é um DJ e produtor italiano. É mais conhecido pelo seu clube de Verão de 2002 e pelo hit "Satisfaction". A 28 de Outubro de 2009, a revista DJ Magazine anunciou os resultados de suas anual Top DJ Poll 100, com Ultra Records, onde o artista Benny Benassi ficou na posição #26, 13 pontos superior ao do ano anterior. Actualmente, Benny vive em Reggio Emilia, uma cidade dentro de Emilia-Romagna, região da Itália.

Normalmente, Benny trabalha em estúdio com o seu primo Alle Benassi. Os dois também produziram singles e álbuns juntos, especialmente sob o nome Benassi Bros., mas não apenas sob esse pseudônimo. A dupla começou a fazer mixagens na década de 80, na cidade natal de ambos, antes de começarem a trabalhar no estúdio de produção Off Limits de Larry Pignagnoli, em meados dos anos noventa, criando música para vários artistas, inclusive Whigfield, J.K. e Ally & Jo.

Carreira

O primeiro grande sucesso internacional de Benny foi "I Feel So Fine", realizado em 2001 pelo projeto KMC, com participação vocal da cantora italiana Dhany - nome artístico de Daniella Galli. Já Alle, sob o nome Al Ben lançou, em 2002, seu sucesso "Run To Me", também com partcipação vocal de Dhany. Depois, em 2003, Benny mudou do EuroHouse para o Electro, com o álbum "Benny Benassi Presents The Biz: Hypnotica" ou simplesmente "Hypnotica", obtendo outro grande sucesso, com as faixas "Satisfaction", "Able To Love", "No Matter What You Do", entre outras, com "synth" dos vocais de Violeta Claudia Bratu, simplesmente conhecida como Violeta, e Paul French, que juntos formavam a dupla The Biz. Outros sucessos do álbum foram "I Love My Sex" e "Love Is Gonna Save Us". Este alcançou o segundo lugar nos singles do Reino Unido (UK Single Charts), depois que o Ministério de companhia de registo de som substituísse o vídeo original (um quadro quase imóvel do "overlayed" de faixa com gráficos) com um vídeo de modelos que usam ferramentas de poder. "Benassi" também remixa a música dos seus contemporâneos, como Tomcraft e Gambafreaks. Outros sucessos de 2003 foram "Get Better", com vocais de Sandy Chambers, e "Rumenian", cantada por Violeta.

Nos anos de 2004 e 2005, Benny Benassi e seu primo Alle Benassi produzíram inúmeras faixas sob os codinomes "Benassi Bros" (com a compilação "Re-Sfaction" e os álbuns de inéditas Pumphonia - no qual os primos deram uma nova roupagem ao antigo sucesso "I Feel So Fine" - e ...Phobia - também contemplado com novas versões Sfaction de "Somebody To Touch Me" e "Run To Me", por exemplo), e "Bat 67" (com remixes para Rava - "Hot Tin Groove" - e para o Digitally Stoned People - "Warman Whoreman", além da criação da faixa "I Want You To Come") ...

Benny, entretanto, não deixou de continuar seu trabalho de mixagem de faixas de famosos artistas, como Goldfrapp, Robbie Rivera, Felix Da Housecat, Ettienne De Crecy, David Guetta, Moby, The Bravery e Fischerspooner. Ainda nesse ano, Benassi Bros produz a faixa "Give It Time", de Sandy Chambers, com participação de Fuzzy Hair, que o acompanharia mais em frente, remixando versões de alguns de seus singles, como "Feel Alive". 

Benny Benassi também deixou um pouco de lado o Benassi Bros, e desenvolveu produções como Who's Your Daddy, mais um grande Hit mundial, com remixes de Benny Benassi em conjunto com Alle Benassi, Fuzzy Hair e David Guetta, entre outros.

Em 2006, no entanto, apenas uma produção foi realizada sob o nome "Benassi Bros", que foi a compilação "Re-Sfaction 2". Além disso, nesse mesmo ano Marco "Benny" Benassi criou o selo virtual Pump-kin, que prioriza a divulgação de novos talentos do cenário da música eletrônica, em sua vertente Electro, como Audio Vegas (a.k.a. The Dolphins), Agiman, Groove Ranger, Gianluca Motta, Alex Gaudino, Dino Lenny, Maurizio Gubellini, entre outros. O próprio Alle Benassi também lançou algumas de suas criações sob o selo Pump-kin, utilizando os pseudônimos "N.O.I.P. (No One Is Perfect)" e, mais recentemente, "Mobbing". O sucesso do selo "Pump-kin" inclusive influenciou Marco Benassi na criação, em 2007, de um outro selo agregado ao Pump-kin: é o Funky Pump-kin, com criações de DJs como Diego Donati e F&A Factor]] (Franco Amato), distinta da Pump-kin por priorizar as faixas da vertente House.

Paralelamente, em 2007, Benassi Bros. produziu faixas, como "Play My Music", para Sandy Chambers, ou mesmo álbuns inteiros para outros artistas, com os álbuns da Dhany ("E-Motions") e da Channing ("To Be Free").

A partir desse ano, o "Mundo Benassi" tomou "vida própria", sob produções de todos os artistas ligados a Benny Benassi, seja Dhany e Sandy, com seus singles e álbuns próprios, ou mesmo em parcerias, como "Break The Wall" (sob a produção de Benassi Bros.), seja com a Channing, trabalhando nos Singles de seu álbum "To Be Free" e com a faixa "Peanuts Enhancer" (com produção de Alle Benassi sob o nome "Mobbing"), seja com a Ann Lee, lançando versões de produções "Benássicas", como "Stop-Go" (do The Biz), "Time Is What You Need" (do álbum "Pumphonia", do Benassi Bros, no entanto, re-batizado como "THIS Is What You Need") e "Every Single Day" (do álbum "...Phobia", do Benassi Bros), seja com as novas produções so os selos "Pump-kin" e "Funky-Pump-kin", como "Cooking For Pump-kin, Phase One", "Cooking For Pump-kin, Special Menu", as produções individuais de seus artistas, como The Dolphins (A.K.A. Audio Vegas), Agiman, Groove Ranger, os trabalhos de Alle Benassi, sob os nomes N.O.I.P (No One Is Perfect) e Mobbing (lançando, sob esse pseudônimo, inclusive, o álbum "Rock The Dog", e singles como "Open Legs", "Picante (Feat. Channing)" e "Ohm-O-Genik"), e as criações de Diego Donati, Franco Amato e Fedo Mora, entre muitas outras produções.

Em 2008, Benny lançou o seu segundo álbum de estúdio sob o nome "Benny Benassi": é o "Rock 'N' Rave", cujo primeiro single é "I Am Not Drunk", que inicialmente foi testada com o "synth" dos vocais de Paul French e Violeta, mas acabou sendo lançada apenas sob os vocais da Violeta, e o segundo se chama "Come Fly Away", com vocais da Channning. Este álbum, esperado por mais de 2 anos (desde o lançamento de Who's Your Daddy havia rumores sobre o novo álbum), trouxe de volta um elemento que havia sido esquecido (a enigmática voz de Violeta), mas também trouxe muita controvérsia entre seus fãs, devido à complexidade das faixas - consideradas por muitos como "estranhas". O que se pode dizer é que Benny Benassi trouxe novos elementos à sua música, "bebendo da fonte" das últimas tendências da Electro Music norte-americanas. Os vocais são, em sua maioria, novidades, como Farenheit, Dino e Christian Burns, e mesmo Channing (que ainda não havia participado em álbuns do Benny Benassi ou Benassi Bros), mas também house presença de "veteranas", como Violeta e Naan.

Em 24 de maio de 2010, Benny, junto com Alle, seu primo, produziram a canção "Spaceship', na qual contava com os vocais de Kelis, apl.de.ap, integrante dos Black Eyed Peas, e Jean-Baptiste. Foi selecionada como a Song of the Day (canção do dia) em About.com, com o sítio de vocalização de produção Benassi é "apertado e melódico, [enquanto] Kelis se transforma em um desempenho fantástico." O single foi lançado através de download digital em 21 de agosto, e alcançou a posição #18 na parada de singles de dança do Reino Unido em 28 de agosto."

Em 23 de janeiro de 2011, Benny Benassi lançou o vídeo da música "Electroman", um single com participação do rapper T-Pain.

Benassi foi também destaque na pista com a música "Beautiful People", do Chris Brown presente no álbum F.A.M.E..

Em 7 de junho, Benny Benassi lançou um novo álbum intitulado Electroman, que inclui vários singles, como "Cinema", "Electroman", "Spaceship" e "Control".

Em 2012, trabalhou como um dos produtores musicas no décimo segundo álbum da cantora Madonna, o MDNA.


Discografia

Álbuns de estúdio

Hypnotica (2003) - como Benny Benassi presents The Biz
Pumphonia (2004) - como Benassi Bros.
...Phobia (2005) - como Benassi Bros.
Rock 'N' Rave (2008)- como Benny Benassi
Electroman (2011) - como Benny Benassi

Compilações

2004 - Re-Sfaction 1 - Benassi Bros
2004 - Subliminal Sessions 6: Tall Paul & Benny Benassi - Benny Benassi
2005 - The Gallery Sessions - Benny Benassi
2005 - Cooking for Pump-kin, Phase One (Canadian Version) - Benny Benassi
2005 - Cooking for Pump-kin, Phase One (Europe Version) - Benny Benassi
2005 - Best of Benny Benassi - Benassi Bros
2006 - Re-Sfaction 2 - Benassi Bros
2006 - Benassi Mania - Benny Benassi
2007 - Cooking For Pump-kin, Special Menu - Benny Benassi
2009 - Toolroom Knights - Benny Benassi
2009 - The Remix Sessions - Benny Benassi

Singles

Benny Benassi

2002 - Satisfaction (com The Biz)
2002 - Able to Love (com Dhany)
2003 - No Matter What You Do (com The Biz)
2004 - Love is Gonna Save Us (com The Biz)
2004 - Rumenian (com Violeta)
2005 - Stop Go (com The Biz)
2006 - Who's Your Daddy? (com Naan)
2008 - Come Fly Away (com Channing)
2009 - Finger Food
2010 - Spaceship (feat. Kelis, apl.de.ap e Jean Baptiste)
2011 - House Music
2011 - Beautiful People (Chris Brown Feat. Benny Benassi)
2011 - Electroman (feat. T-Pain)
2011 - Cinema (feat. Gary Go)
2011 - Close To Me (feat. Gary Go)
2011 - Watch you (feat. Clinton Sparks)
2011 - Control (feat. Gary Go)

Benassi Brothers

2002 - Don't Touch Too Much (com Paul French)
2003 - I Love My Sex (com Violeta)
2003 - Illusion (com Sandy)
2004 - Hit My Heart (com Dhany)
2004 - Make Me Feel (com Dhany)
2004 - Memory of Love (com Paul French)
2005 - Every Single Day (com Dhany)
2005 - Rocket in the Sky (com Dhany)
2006 - Feel Alive (com Sandy)

Benny B./Benny Bee

1992 - The Logical Song (com David Srb, Enzo Persuader e Marchino Moratori)
1998 - Stone Fox Chase/Funky Harmonica
1998 - Life is Life (com Larry Pignagnoli e Kevin Etienne)
1999 - Waiting for You (com Jennifer Bersola)
2000 - Free World (com Dhany)

KMC

1995 - Somebody to Touch Me (com Dhany, Davide Riva e Larry Pignagnoli)
1996 - Street Life (com Dhany, Davide Riva e Larry Pignagnoli)
2001 - I Feel So Fine (com Dhany, Davide Riva e Larry Pignagnoli)
2001 - Get Better (com Sandy)

Outros nomes

2000 - You'll Take Someone (como "Blue Storm", con Igor Favretto e Nullo Cugini)
2002 - Run to Me (como "AL.BEN", con Dhany)
2004 - I Want You to Come (como "Bat67")
2005 - Who's Knockin'? (como "FB", con Ferry Corsten e Edun)

Produção/Músicas/Letras

1996 - J.K. - Sweet Lady Night
2000 - Dhany - Shut Up
2005 - Sandy Chambers - Give it Time
2006 - Dhany - Miles of Love
2007 - Dhany - Let it Go
2008 - Dhany - U & I
2011 - Sarah Raba feat. Iyaz and Mann - Twisted"

Remixes

1994 - Black Box — "Ride on time" como Benny
1995 - Black Box — "A positive vibration" como Benny
1995 - Bit Machine — "Any kind of vision" como Benny
1995 - Orlando Johnson — "Shine on me" como Benny
1997 - Whigfield — "Baby boy [Saturday night]" como M&M dueto (Marco Benassi & Marco Soncini)
1997 - Ally & Jo — "Nasty girl" como M&M duet (Marco Benassi & Marco Soncini)
2003 - Gambafreaks feat. Nicole — "Natural woman"
2003 - In-Grid — "In-Tango"
2003 - In-Grid — "Tu es foutu"
2003 - Ann Lee — "No no no"
2003 - Sonique — "Alive"
2003 - Alizée — "J’ai pas vingt ans (I’m not twenty)"
2003 - Tomcraft — "Loneliness"
2003 - Electric Six — "Dance commander"
2004 - Outkast — "Ghetto musick"
2004 - Goldfrapp — "Strict machine"
2004 - Robbie Rivera — "Funk a faction"
2004 - Felix Da Housecat — "Ready 2 Wear"
2004 - Rava — "Hot tin groove"
2004 - Naty — "Toi mon toit" como Benassi Bros.
2005 - Digitally Stoned People — "Warman whoreman" como BAT 67
2005 - Fischerspooner — "Never win"
2005 - Etienne De Crecy — "Someone like you"
2005 - Goldfrapp — "Ooh la la"
2005 - Moby — "Beautiful"
2005 - The Bravery — "Unconditional"
2005 - David Guetta feat. JD Davis — "In love with myself"
2005 - Equaleyes — "9-teen"
2006 - Infadels — "Jagger ’67"
2006 - Paul Oakenfold feat. Pharrell Williams — "Sex ’n’ money"
2006 - Underdog Project — "Girls of summer"
2006 - Faithless — "Bombs"
2007 - Jean Michel Jarre — "Téo & Téa"
2007 - Sean Callery — 24 theme soundtrack
2007 - Public Enemy — "Bring the noise"
2007 - Black Box — "Everybody, everybody"
2008 - Jordin Sparks feat. Chris Brown — "No air"
2008 - Sergio Mendes feat. Ledisi — "Waters of march"
2008 - Lisa Miskovsky — "Still alive"
2008 - Britney Spears — "Womanizer"
2009 - Estelle feat. Kanye West — "American boy"
2009 - Flo Rida feat. Kesha — "Right round"
2009 - Planet Funk — "Lemonade"
2009 - Flo Rida feat. Akon — "Available"
2009 - Crystal Fighters - "Xtatic Truth" como MayBB
2009 - Tiësto & Sneaky Sound System — "I will be here"
2009 - Madonna — "Celebration"
2009 - Hyper Crush — "Sex and drugs"
2009 - Mika — "Rain"
2009 - Kid Cudi — "Pursuit of happiness"
2009 - Ester Dean feat. Chris Brown – "Drop it low" [Unreleased]
2009 - Stefano Gamma — "Love is the boss"
2009 - Madonna - "Music vs. Satisfaction"
2009 - Shakira feat. Kid Cudi — "Did it again"
2009 - Christophe Willem — "Heartbox"
2009 - Honorebel feat. Pitbull & Jump Smokers — "Now you see it"
2009 - Bob Sinclar – "Mr. Tambourine man" as Benassi Bros.
2010 - Agnes — "On & on"
2010 - Alex Gardner — "I'm not mad"
2010 - Jimi Hendrix — "Purple haze"
2010 - Wale feat. Gucci Mane — "Pretty girls"
2010 - Kelis — "Acapella"
2010 - 50 Cent feat. Ne-Yo — "Baby by me"
2010 - Monarchy — "Love get out of my way"
2010 - Fedde Le Grand feat. Mitch Crown — "Rockin high"
2010 - Example — "Last Ones Standing"
2010 - Paul Oakenfold & Benny Benassi feat. Red Hot Chili Peppers — "Otherside"
2010 - Alesha Dixon — "Drummer boy"
2010 - Skunk Anansie — "My ugly boy"
2010 - Clinton Sparks feat Dj Class & Jemaine Dupri — "Favorite DJ"
2010 - Danny Fernandes — "Take me away"
2010 - Will.i.am & Nicki Minaj — "Check it out"
2011 - Katy Perry — "E.T."
2011 - Chicco Secci feat. Graham Wheeler — "Fly With You"
2011 - The Japanese Popstars feat. Lisa Hannigan — "Song for Lisa"
2011 - Take That - "Happy Now"
2011 - LMFAO feat. Lauren Bennett and GoonRock — "Party Rock Anthem"
2011 - Calvin Harris — "Feel So Close"
2011 - Example vs. Laidback Luke — "Natural Disaster"
2011 - Pitbull feat. Marc Anthony — "Rain Over Me"
2011 - Florence and the Machine — "Shake It Out"
2011 - Labrinth — "Earthquake"
2011 - Far East Movement feat. Snoop Dogg - "If I Was You" Benny Benassi Remix
2011 - Chris Brown feat. Benny Benassi - "Beautiful People"
2012 - Marina and The Diamonds – "Primadonna"
2012 - The Temper Trap - "Trembling Hands"
2012 - Adam Lambert - "Trespassing"

Indicações e prêmios

2003 - Indicado como "revelação internacional do ano" (NRJ Awards, França)
2003 - Revelação dance do ano (Danish Music Award)
2003 - Revelação do ano (Italian Dance Music Awards)
2003 - Faixa do ano no Reino Unido (DJ MAG)
2003 - Número 1 no Top 100 dance tracks (Ministry of Sound Internet radio)
2004 - Hypnotica: álbum italiano que mais vendeu na Europa fora da Itália (European Border Breakers Award)
2004 - DJ número 18 no mundo, a mais alta nova entrada (DJ MAG favourite DJ Poll Top 100)
2004 - 3 indicações no Dancestar, Miami: ganhou o prêmio de melhor video (Dancestar, Miami)
2008 - Melhor remix, por "Bring The Noise (Pump-in Remix)", do Public Enemy (50th Grammy Awards)
2011 - Benny Benassi foi classificado como #27 no Top 100 da DJ Mag DJS.




Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br







Chris Brown feat. DJ Benny Benassi

Beautiful People 



Everywhere everywhere
Everywhere I go
Everywhere that i've been
The only thing I see is
Is beautiful people
Beautiful people
Beautiful people
Beautiful people

Don't you know don't you know
You're beautiful don't you know
Don't you know don't you know
Beautiful don't you know know know

Live your life live your life
Let the love inside
It's your life it's your life
Got to play it right
Take your time take your time
Take your sexy time
Lose your head lose your head
Your beauty it's inside you
Inside you
Don't let 'em bring you down no
The beauty is inside you
Don't let 'em bring you down
Cos you start your life today
Live any thoughts you've dreamed off

Everywhere everywhere
Everywhere I go
Everywhere that i've been
The only thing I see is
Is beautiful people
Beautiful people
Beautiful people
Beautiful people

Don't you know don't you know
You're beautiful don't you know
Don't you know don't you know
Beautiful don't you know know know

Take your time take your time
Take your sexy time
Lose your head lose your head
Your beauty's deep inside
Inside you
Don't let 'em bring you down no
Your beauty is inside you
Don't let 'em bring you down no
The beauty is inside you
Don't let 'em bring you down

Everywhere everywhere
Everywhere I go
Everywhere that i've been
The only thing I see is
Is beautiful people
Beautiful people
Beautiful people
Beautiful people

Don't you know don't you know
You're beautiful don't you know
Don't you know don't you know
Beautiful don't you know know know





Sem comentários:

Enviar um comentário