sábado, 31 de janeiro de 2015

U2 & Gospel Choir - I still haven't found what I'm looking for





U2 é uma banda de rock irlandesa formada no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclado e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão). O som dos U2, inicialmente enraizado no pós-punk, eventualmente cresceu para incorporar influências de muitos gêneros da música popular. Ao longo de diversas mudanças do grupo, têm mantido sempre um som construído sobre instrumentos melódicos, com destaque para as texturas e acordes do guitarrista de The Edge e para os vocais expressivos de Bono. As suas letras, muitas vezes embelezadas com imagens espirituais, têm-se focado em temas pessoais e preocupações sócio-políticas.

A banda U2 foi formada no Mount Temple Comprehensive School quando os seus membros eram ainda adolescentes e com conhecimento musical limitado. Passados quatro anos, assinaram com a editora Island Records e lançaram o seu álbum de estreia, "Boy" (1980). Em meados da década de 1980, tornaram-se uma banda de sucesso internacional. Foram muito bem sucedidos com as suas performances ao vivo, mais do que com a venda dos álbuns, até lançarem o álbum "The Joshua Tree" (1987), que, segundo a Rolling Stone, elevou a banda à estatura de "heróis para super-estrelas".

Reagindo à estagnação musical vivida no final da década de 1980, à crítica da sua séria imagem e da sua transformação musical, o grupo reinventou-se com o álbum "Achtung Baby" (1991), bem como o respectivo acompanhamento da tournée Zoo TV Tour. A banda integrou influências de dance music, música industrial e rock alternativo no seu estilo musical e performances, abraçando uma imagem mais irónica e até auto-depreciativa. A experimentação continuou durante o resto da década de 1990 com níveis mistos de sucesso. 

Os U2 recuperaram a seu favor os fãs e os elogios dos críticos musicais, logo após o lançamento de "All That You Can't Leave Behind" (2000) e "How to Dismantle an Atomic Bomb" (2004), que estabeleceu um som tradicional mais convencional para a banda. Entre 2009 a 2011, a U2 360° Tour foi a tournée mais bem sucedida, liderando o ranking da digressão com maior vendas de bilheteira da história da música.

O grupo lançou, até agora, 13 álbuns de estúdio e está na lista dos artistas com maior venda de álbuns do mundo, tendo vendido mais de 150 milhões de discos mundialmente. Ganharam 22 Prémios Grammy, mais do que qualquer outra banda. Em 2005, o grupo foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame. A Rolling Stone classificou os U2 na 22ª posição, na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos", classificando-o como a "Maior Banda do Mundo". Por toda a sua carreira, como banda e como indivíduos, fizeram campanhas pelos direitos humanos e causas filantrópicas, incluindo a Amnistia Internacional, as campanhas ONE/DATA, Product Red e The Edge no Music Rising (2005).


Álbuns de estúdio

Boy (1980)
October (1981)
War (1983)
The Unforgettable Fire (1984)
The Joshua Tree (1987)
Rattle and Hum (1988)
Achtung Baby (1991)
Zooropa (1993)
Pop (1997)
All That You Can't Leave Behind (2000)
How to Dismantle an Atomic Bomb (2004)
No Line on the Horizon (2009)
Songs of Innocence (2014)



Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





U2 ft Gospel Choir

I Still Haven't Found What I'm Looking For



I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you
Only to be with you

I have run I have crawled
I have scaled
These city walls
These city walls
Only to be with you

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
It burned like fire
This burning desire

I have spoken with the tongue of angels
I have held the hand of the devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

I believe in the Kingdom Come
Then all the colors will
Bleed into one
Bleed into one
But, yes, I'm still running

You broke the bonds and you loosed the chains
You carried the cross
And all my shame
All my shame
You know I believe it

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tracy Chapman - Baby Can I Hold You





Tracy Chapman - nascida em Cleveland (Ohio), a 30 de Março de 1964 - é uma cantora de folk, blues e soul norte-americana, vencedora por diversas vezes do Grammy Awards, tornada mundialmente famosa pelas suas canções "Fast Car", "Baby Can I Hold You" e "Give Me One Reason" .

Tracy Chapman toca guitarra e escreve canções desde criança. Ingressou no programa "A Better Chance", destinado a identificar nacionalmente crianças negras talentosas para o desenvolvimento académico, o que lhe permitiu frequentar a Wooster School, em Connecticut e posteriormente a Tufts University, em Medford (Massachussets).

Em Maio de 2004, a Tufts University concedeu-lhe o título de doutora honoris causa em Belas-artes, pela sua contribuição como uma artista socialmente comprometida e pelas suas realizações artísticas. A sua voz, dado ser bastante grave, é, muitas vezes, confundida com uma voz masculina.

Ainda durante a faculdade, Chapman começou a apresentar-se nas ruas, tocando o seu violão em cafés de Cambridge, Massachussets. Enquanto trabalhava na sua graduação académica, assinou contrato com a SBK Records, em 1988, lançando seu primeiro álbum, intitulado "Tracy Chapman", que foi logo aclamado pela crítica. Tracy passou, então, a realizar tournées e a conquistar o público. Após a sua aparição num programa de TV, em homenagem aos setenta anos de Nelson Mandela, em Junho, a sua música "Fast Car" alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, ficando entre as 10 mais executadas da lista da Billboard Hot 100, enquanto outras faixas também ficavam entre as mais ouvidas, "Baby Can I Hold You" entre estas.

O disco vendeu bem, alcançando vários certificados de vendagem da RIAA (discos de platina), levando-a a vencer no ano seguinte (1989) quatro Grammy Awards, inclusive a de melhor artista revelação.

Chapman tornou-se, depois disto, uma artista ligada à Amnistia Internacional, participando da tour "Human Rights Now!". Segundo algumas fontes, Chapman tornou-se uma das mais influentes artistas no meio universitário norte-americano, nos anos 80.

O seu álbum seguinte, "Crossroads" (1989), não teve o mesmo sucesso comercial. Em 1992, quando lançou seu trabalho seguinte - "Matters of the Heart - o seu público era restrito a fãs dedicados. Apesar de todos acreditarem que tinha encerrado a sua carreira, surpreendeu os analistas em 1995, com "New Beginning", que vendeu mais de 3 milhões de cópias apenas nos EUA, e lhe rendeu um Grammy, em 1997, de melhor canção de rock.

Em 2000, "Telling Stories" foi um álbum com músicas mais voltadas para o rock que para o estilo pop, que até ali seguia. A música-título do disco foi bastante executada nas rádios europeias, e em alguns segmentos norte-americanos. Em 2001, lançou a colectânea, baptizada de "Collection".

O sexto álbum de inéditas foi "Let It Rain", de 2002, que Chapman divulgou numa tournée pela Europa e EUA em 2003.

"Where You Live", sétimo álbum da cantora, foi lançado em Setembro de 2005, com o qual realizou digressões pelos Estados Unidos e Europa.

A 11 de Novembro de 2008, na comemoração dos vinte anos do lançamento do seu primeiro disco, Tracy Chapman lançou o seu oitavo álbum, "Our Bright Future" ("Nosso futuro brilhante"), dando início no dia seguinte, em Bruxelas, a uma tournée europeia. Deste novo álbum destaca-se a música "Thinking of you", já considerada uma das mais belas e sensíveis composições de Chapman.

Embora Chapman nunca fale publicamente acerca de sua sexualidade, a autora vencedora do Prémio Pulitzer, Alice Walker, falou da sua relação amorosa com Chapman durante uma entrevista para o The Guardian em 15 de Dezembro de 2006. Alice explicou porque não deram publicidade ao relacionamento na época, declarando que este "era delicioso e adorável, maravilhoso, gostei intensamente. Eu estava completamente apaixonada por ela, mas isso não dizia respeito a mais ninguém além de nós."

Chapman não divulga factos quanto à sua vida pessoal, sendo considerada reclusa. A despeito disso, em Julho de 2010, assumiu um relacionamento homo-afetivo com a actriz Guinevere Turner.



Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





Tracy Chapman

Baby, Can I Hold You?


Sorry
Is all that you can say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like sorry
Like sorry

Forgive me
Is all that you can say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like forgive me
Forgive me

But you can say: Baby
Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I told you the right words
At the right time
You'd be mine

I love you
Is all that you can say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like I love you
I love you

But you can say: Baby
Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I told you the right words
At the right time
You'd be mine

Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I told you the right words
At the right time
You'd be mine
You'd be mine
You'd be mine




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tori Amos - Professional Widow





Tori Amos, pseudónimo de Myra Ellen Amos - nascido em Newtown, a 22 de Agosto de 1963 - é uma cantora, compositora e pianista norte-americana. É casada com Mark Hawley. O casal tem uma filha, Natashya "Tash" Lórien Hawley, nascida a 5 de Setembro de 2000.

Amos esteve à frente de um grupo de cantoras e compositoras no começo da década de 90, sendo digna de nota, no começo da sua carreira, como uma das poucas cantoras e intérpretes pop que usavam o piano como instrumento principal. Tori é conhecida pelas suas músicas emocionalmente intensas, que tratam de uma variedade de assuntos, incluindo sexualidade, religião e tragédia pessoal. Alguns dos seus singles mais bem-sucedidos nos charts incluem “Crucify”, “Silent All These Years”, “Cornflake Girl”, “Caught a Lite Sneeze”, “Professional Widow”, “Spark” e “A Sorta Fairytale”.

Amos vendeu 12 milhões de discos ao redor do mundo até 2005, e é muito admirada e seguida no mundo cult. Tendo um histórico de comentários excêntricos em shows e entrevistas, ganhou a fama de ser altamente idiossincrática. Como crítica social, e algumas vezes activista, alguns dos tópicos que mais aborda incluem feminismo, religião e sexualidade.

Amos é a terceira filha do Reverendo Dr. Edison e de Mary Ellen Amos, nascida no Hospital Old Catawba, em Newton, Carolina do Norte, durante uma viagem que sua família fazia para Georgetown. Os seus avós maternos são de ascendência mista europeia e cherokee oriental. O seu avô, Calvin Clinton Copeland, teve uma importância particular na sua infância, sendo um guia e uma grande fonte de inspiração, para além de lhe oferecer uma alternativa espiritual mais variada do que o Cristianismo estrito e tradicional do seu pai e avó paterna. Aos 2 anos, Amos e sua família mudaram-se para Baltimore (Maryland), onde começou a tocar piano. Aos 5 anos, já compunha aos "pedaços", e aos nove começou a acrescentar versos a esses "pedaços".

Em 1968, enquanto vivia em Rockville, Maryland, entrou para o Peabody Conservatory of Music, em regime de internato. Não havia concluído o curso, aos 11 anos, quando foi expulsa. Amos declarou que perdeu o curso devido ao seu interesse em rock e música pop, aliado ao facto de não gostar de partituras. Dois anos depois, começou a estudar no Montgomery College, já tocando em piano bars, apoiada pelo pai, que mandava fitas a gravadoras, com músicas compostas pela filha.

Virou notícia local ao vencer um concurso de jovens talentos em 1977, cantando a música “More Than Just a Friend”. Como veterana do Richard Montgomery High School, co-escreveu “Baltimore”, com seu irmão, Mike Amos, para uma competição envolvendo os Baltimore Orioles. A música venceu o concurso e tornou-se no seu primeiro single, relançado em 1980 como single de 7”, apenas para a família e os amigos, contendo outra composição de Amos como b-side, “Walking With You”. Por volta desse período, Tori apresentou-se com o seu nome do meio, Ellen, mas adoptou permanentemente Tori depois da sugestão do namorado de uma amiga.


Discografia

AnoÁlbumEUAReino UnidoAustráliaEditoraVendas a nível Mundial
1988Y Kant Tori Read---Atlantic11.000
1992Little Earthquakes541414Atlantic/East West5.100.000
1994Under the Pink e More Pink The B~Sides1215Atlantic/East West3.500.000
1996Boys for Pele216Atlantic/East West1.600.000
1998From the Choirgirl Hotel568Atlantic/East West1.500.000
1999To Venus and Back12226Atlantic/East West1.200.000
2001Strange Little Girls4167Atlantic/East West1.000.000
2002Scarlet's Walk72620Epic/Sony1.500.000
2003Tales of a Librarian407493Atlantic/East West700.000
2004Welcome to Sunny Florida (DVD/CD Set) 12120Epic/Sony500.000
2005The Beekeeper52420Epic/Sony1.000.000
2005Tori Amos: iTunes EssentialsN/AN/AN/AiTunes (digital download apenas)-
2006A Piano: The CollectionN/AN/AN/ARhino
2007American Doll Posse55020Epic/Sony1.000.000
2009Abnormally Attracted to Sin92028Universal650.000
2009Midwinter Graces6697-Universal500.000
2011Night of Hunters242742Deutsche Grammophon750.000
2012Gold DustDeutsche Grammophon
2014Unrepentant Geraldines





Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





Tori Amos

Professional Widow



Slag-pit, stag-shit
Honey, bring it close to my lips
Yes

Don't blow those brains yet
We gotta be big, boy
We gotta be big

Starfucker just like my daddy, yes
Starfucker just like my daddy, yes
Selling his baby, yes
Just like my daddy
Going to strike a deal
Made him feel like a congress man
Running in our family, oh
It's running our family

Rest your shoulders
Peaches and cream
Everywhere, a Judas
As far as you can see
Beautiful angel
Calling: "We've got every re-run
Of Muhammad Ali."

Prism perfect
Honey, bring it close to your lips
Yes

What is termed a landslide of principle proportion
Boy, it's got to be big
I said it better be big
Hey, hey

Starfucker just like my daddy, yes
Starfucker just like my daddy, yes
Selling his baby, yes
Just like your daddy
Yes, selling his baby

I'm going to strike a deal
Make him feel like a congress man
It's runnning in your family, oh
It's runnning your family, hey
It's runnning in family, hey baby
It's runnning your family

Mother Mary, china white
Brown may be sweeter
May be sweeter

Mother Mary, china white
Brown may be sweeter
She will supply
She will supply
She will supply
She will supply
She will supply
Supply, supply

Give me peace, love
Peace, love
Give me peace, love and a hard cock





quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Toni Braxton - Un-Break My Heart





Toni Michelle Braxton - nascida em Severn, a 7 de Outubro de 1967 - é uma cantora, compositora e actriz norte-americana. Toni Braxton consagrou-se na década de 1990, com as suas canções de amor. Lançados nessa década, "Toni Braxton" e "Secrets" foram certificados multi-platina pelo mundo fora, com vendas superiores a 10 milhões. Braxton já ganhou seis Grammy Awards, sete American Music Awards, e cinco Billboard Music Awards. Já vendeu mais de 66 milhões de discos em todo o mundo.

Musicalmente, na década de 2000, a carreira de Toni foi abalada por vários motivos. Nessa década, "The Heat", "More Than a Woman" e "Libra" venderam juntos mais de 4,4 milhões de cópias mundialmente. Em toda a sua carreira, Braxton já participou de várias séries de televisão e filmes, como actriz. Em 2010, após lançar "Pulse", Toni promoveu-o em vários países, O álbum "Love, Marriage & Divorce", com Babyface, foi lançado a 4 de Fevereiro de 2014 . 

Toni vendeu 66 milhões de álbuns no mundo todo estabelecendo-se como um ícone R & B, sendo eleita a 97ª maior artista de todos os tempos e a 18ª maior artista de R&B de todos os tempos. Braxton foi um dos artistas femininas que mais vendeu em 1990, conquistando vários títulos honoríficos, como a "Rainha do R & B.


Discografia

Álbuns de estúdio

1993: Toni Braxton
1996: Secrets
2000: The Heat
2002: More Than a Woman
2005: Libra
2010: Pulse


Álbuns em Dueto

2014: Love, Marriage & Divorce (with Babyface)


Outros trabalhos


Filmografia

2001: Kingdom Come - Juanita Slocumb
2002: Play'd: A Hip Hop Story (Especial de TV) - Shonda
2005: Kevin Hill (3 episódios, série de TV) - Terry Knox
2010: The Oogieloves in the Big Balloon Adventure - Rosalie Rosebud
2013: Twist of Faith (Filme - Lifetime) - Nina


Tournées

1993: Toni Braxton Tour
1997-1998: Secrets World Tour
1999-2000: The Heat Tour
2006: Toni Braxton: European Tour
2007-2008: Toni Braxton: Revealed
2009-2011: Pulse World Tour




Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





Toni Braxton

Un-Break My Heart



Don't leave me in all this pain
Don't leave me out in the rain
Come back and bring back my smile
Come and take these tears away
I need your arms to hold me now
The nights are so unkind
Bring back those nights when I held you beside me

Unbreak my heart
Say you'll love me again
Un-do this hurt you caused
When you walked out the door
And walked outta my life
Uncry these tears
I cried so many nights
Unbreak my heart, my heart

Take back that sad word goodbye
Bring back the joy to my life
Don't leave me here with these tears
Come and kiss this pain away
I can't forget the day you left
Time is so unkind
And life is so cruel without you here beside me

Unbreak my heart
Say you'll love me again
Un-do this hurt you caused
When you walked out the door
And walked outta my life
Uncry these tears
I cried so many nights
Unbreak my heart, my heart

Ohh, oh
Don't leave me in all this pain
Don't leave me out in the rain
Bring back the nights when I held you beside me

Unbreak my heart
Say you'll love me again
Un-do this hurt you caused
When you walked out the door
And walked outta my life
Uncry these tears
I cried so many nights

Unbreak my
Unbreak my heart, oh, baby
Come back and say you love me
Unbreak my heart
Sweet darlin'
Without you I just can't go on
Can't go on





terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sétima Legião - Sete Mares






Sétima Legião é uma banda portuguesa formada em 1982, em Lisboa, por Rodrigo Leão (baixo), Nuno Cruz (bateria) e Pedro Oliveira (voz e guitarra). As canções "Sete Mares" e "Por Quem não Esqueci" são dois dos temas mais marcantes da banda e do pop-rock português.
O nome do projecto advém da legião romana enviada à Lusitânia no século 1.

Formação

Pedro Oliveira (voz e guitarra)
Rodrigo Leão (baixo e teclas)
Nuno Cruz (bateria, percussão)
Gabriel Gomes (acordeão)
Paulo Marinho (gaita de foles, flautas)
Ricardo Camacho (teclas)
Paulo Abelho (percussão, samplers)
Francisco Ribeiro de Menezes (letras, coros)


Discografia

1983 - Glória/Partida (Single)
1984 - A Um Deus Desconhecido (LP)
1987 - Mar D'Outubro (LP, incluindo o êxito Sete Mares e Noutro Lugar)
1989 - De Um Tempo Ausente (LP, com o êxito Por Quem Não Esqueci e Sem Ter Quem Amar)
1992 - O Fogo (CD)
1994 - Auto de Fé (CD. Resultado da participação no concerto "Portugal ao Vivo", incluindo a participação dos Gaiteiros de Lisboa)
1999 - Sexto Sentido
2000 - A história da Sétima Legião (CD. Colectânea "Canções 1983-2000)


Compilações

Os Sétima Legião contribuíram para as seguintes compilações com as músicas:

1994 - Filhos da Madrugada :: Cantigas do Maio
1999 - XX Anos XX Bandas :: Longa Se Torna a Espera
2003 - Frágil 21 :: O Último Deserto
2012 - Memória, com DVD



Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br




Sétima Legião

Sete Mares


Tem mil anos uma história
De viver a navegar
Há mil anos de memórias a contar
Ai, cidade á beira-mar
Azul

Se os mares são só sete
Há mais terra do que mar...
Voltarei amor com a força da maré
Ai, cidade à beira-mar
Ao sul

Hoje
Num vento do norte
Fogo de outra sorte
Sigo para o sul
Sete mares
(2x)

Foram tantas as tormentas
Que tivemos de enfrentar...
Chegarei amor na volta da maré
Ai, troquei-te por um mar
Ao sul

Hoje
Num vento do norte
Fogo de outra sorte
Sigo para o sul
Sete mares



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tom Jones - Delilah




Sir Tom Jones, nascido Thomas Jones Woodward - em Pontypridd, a 7 de Junho de 1940 - é um cantor de música pop do País de Gales.

Tom Jones já foi galardoado com a "Dignidade do Cavaleiro Celibatário" (Knight Bachelor - Kt) que é uma parte do sistema de honras britânico. A condecoração refere-se a um homem que é feito Cavaleiro pelo monarca, mas não como um membro de uma das ordens organizadas de Cavalaria. O Cavaleiro Celibatário é o mais antigo tipo de Cavaleiro britânico, existindo durante o reino do rei Henrique III (1 de Outubro de 1207 - 16 de Novembro de 1272), estando logo abaixo dos membros nas várias ordens.

Tom Jones foi também agraciado com a "Mais Excelente Ordem do Império Britânico" (em inglês: Most Excellent Order of the British Empire) que é uma ordem de cavalaria estabelecida a 4 de Junho de 1917 por Jorge V.

Aos dezasseis anos, Tom Jones casou e teve um filho, muito antes de se tornar um ídolo pop. Apesar das suas frequentes e bem divulgadas relações extra-conjugais (incluindo um romance com a ex-Miss Mundo de 1973, Marjorie Wallace), permaneceu casado, e é tido como um homem de família. Jones mora nos Estados Unidos, mas visita frequentemente a sua terra natal no País de Gales.

Tom alcançou a fama durante os anos 60, e depois de vários sucessos no Reino Unido, tornou-se um cantor de casinos de Las Vegas. Entre os seus principais sucessos de começo de carreira estão:

It's Not Unusual (1965)
What's New Pussycat?, composta por Burt Bacharach (1965)
Thunderball, tema do filme homônimo de James Bond (1966)
The Green, Green Grass of Home (1966), seu compacto de mais sucesso, que passou então a ser associado com o País de Gales, embora tenha sido inspirada nos EUA
I'll Never Fall In Love Again (1967)
Delilah (1968)
Can't Help Yourself (1968)
Without Love (1969)
She's A Lady (1971)

Tom Jones tem como marcas ter lançado 36 singles no Top 40 no Reino Unido e 16 singles nos EUA.
A carreira de Jones estagnou, a partir de então, e só conseguiria novo fôlego, em 1987, com o lançamento de "A Boy From Nowhere".

Em 1996 participa do CD de duetos lançado por Paul Anka:"Amigos", onde "divide os vocais" da faixa 10 com Paul Anka e o cantor Venezuelano José Luiz Rodrigues (El Puma). A música escolhida é Ella Es Una Dama (She's a Lady).

O álbum de Jones, "Reload", lançado em 2000, transformou-se no maior sucesso da sua carreira: apresentava versões de outros artistas, gravadas em duetos com os mesmos, utilizando os seus produtores e métodos de gravação. Em seguida veio "Mr.Jones", lançado em 2002, No ano seguinte, Tom foi premiado com um Brit Awards pela sua contribuição à música. Tom é quem canta o tema de abertura da série de desenhos animados Duck Dodgers. Também participou no filme "Marte Ataca" fazendo dele mesmo.

Em 2011, fez uma participação especial no CD do actor Hugh Laurie (famoso pelo seu homónimo papel na popular série House). Tom participa na faixa 14 cantando o blues ""Baby, Please Make a Change"

Em 2012, lançou um single em colaboração com Jack White (White Stripes).O single apresentava gravações de "Evil" (Howlin Wolf) e "Jezebel"(gravada por Tom Jones no CD "Mr.Jones").O trabalho foi lançado pelo selo Third Man Records" de propriedade de Jack White.

Tom Jones, foi eleito o “Cantor mais sexy do mundo” pela revista de prestígio “Glam’Mag”, em 2013 e 2014.




Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





Tom Jones

Delilah



I saw the light on the night that I passed by her window
I saw the flickering shadows of love on her blind

She was my woman
As she deceived me, I watched and went out of my mind

My, my, my, Delilah
Why, why, why, Delilah

I could see, that girl was no good for me
But I was lost like a slave that no man could free

At break of day when that man drove away, I was waiting
I cross the street to her house and she opened the door

She stood there laughing
I felt the knife in my hand and she laughed no more

My, my, my, Delilah
Why, why, why, Delilah

So before they come to break down the door
Forgive me, Delilah, I just couldn't take anymore

She stood there laughing
I felt the knife in my hand and she laughed no more

My, my, my, Delilah
Why, why, why, Delilah

So before they come to break down the door
Forgive me, Delilah, I just couldn't take anymore
Forgive me, Delilah, I just couldn't take anymore

So, Delilah, I love you






domingo, 25 de janeiro de 2015

Tokio Hotel - Monsoon





Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em Magdeburgo, em 2001, pela vocalista Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer.

O quarteto já vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs. Depois de gravar um CD-demo (demonstrativo) com inéditos sob o nome de "Devilish" e ter visto o seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda liberou o seu primeiro álbum em língua alemã, "Schrei", como Tokio Hotel para a Island Records, em 2005. "Schrei" vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e colocou vários singlesnos tops da Alemanha e Áustria. 

Em 2007, a banda lançou o seu segundo álbum "Zimmer 483", o seu primeiro álbum em inglês, "Scream", que alcançaram vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo, o que ajudou a banda a ganhar o seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, "Zimmer 483", gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto "Scream", gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como Portugal, Espanha e Itália. 

Em Setembro de 2008, ganharam o seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Também ganharam o prémio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, a 6 de Novembro de 2008.

A banda Tokio Hotel foi fundada pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gémeos idênticos, baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. O quarteto reuniu-se em 2001, após um show num clube Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que conheciam cada música a partir de outras escolas, assistiam na plateia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concursos de talentos. Logo em seguida, Bill Kaulitz inscreveu-se num concurso de música para crianças de até 15 anos, Star Search, em 2003, afim de divulgarem a sua banda. O grupo chegou aos oitavos de final, mas acabou perdendo para um cantor de Rap. Depois da aparição na TV Alemã, Bill Kaulitz foi descoberto pelo produtor musical Peter Hoffmann, e então Devilish mudou o seu nome para Tokio Hotel. "Tokio", a ortografia alemã da cidade japonesa Tóquio, foi escolhido para ser o nome da banda devido a um amor à cidade, e "Hotel", devido às suas constantes tournées e estadias em hotéis. No entanto, pouco antes do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony cancelou o seu contrato com a banda. 

No entanto, em 2005, a Universal Music Group resolveu fazer um contrato com os rapazes e continua com eles até hoje.

Álbuns

AnoÁlbuns de estúdio
2005Schrei
2007Zimmer 483
2007Scream
2009Humanoid
Ao vivo
AnoÁlbum
2007Zimmer 483 - Live in Europe
2010Humanoid City Live
Colectâneas
AnoÁlbum
2011Best of

Singles

AnoSingleÁlbum
2005"Durch den Monsun"Schrei
"Schrei"
2006"Rette mich"
"Der Letzte Tag"
2007"Ready, Set, Go!"Zimmer 483
"Spring Nicht"
"An deiner Seite (Ich bin da)"
"1000 Oceans"
2008"Monsoon"Scream
"Ready, Set, Go!"
"Don't Jump"
"Scream"
2009"Automatic"Humanoid
"World Behind My Wall"
2010"Darkside of the Sun"Humanoid City Live
2011"Huricanes and Suns"Best Of
"Mädchen Aus Dem All"

DVDs

Videoclipes

  • "Durch den Monsun" (Schrei)
  • "Schrei" (Schrei)
  • "Rette mich" (Schrei)
  • "Der letzte Tag" (Schrei)
  • "Wir schließen uns ein" (Der letzte Tag Single)
  • "Übers Ende der Welt" (Zimmer 483)
  • "Spring nicht" (Zimmer 483)
  • "Monsoon" (Scream)
  • "Ready, Set, Go!" (Scream)
  • "An deiner Seite (Ich bin da)" (Zimmer 483)
  • "By Your Side" (Scream)
  • "1000 Meere" (An deiner Seite (Ich bin da) Single)
  • "Scream" (Scream)
  • "Don't Jump" (Scream)
  • "Automatic" (Humanoid)



Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br






















Tokio Hotel

Monsoon


I'm starring at a broken door
There's nothing left here anymore
My room is cold
It's making me insane

I've been waiting here so long
But now the moment seems to've come
I see the dark clouds comin' up again

Running through the monsoon
Beyond the world
To the end of time
Where the rain won't hurt
Fighting the storm
Into the blue
And when I lose myself, I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon
Just me and you

A half moon's fading from my sight
I see your vision in it's light
But now it's gone and left me so alone
I'll know I have to find you now
Can hear your name and don't know how
Why can't we make this darkness feel like home?

Running through the monsoon
Beyond the world
To the end of time
Where the rain won't hurt
Fighting the storm
Into the blue
And when I lose myself I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
And nothing can hold me back from you
Through the monsoon

Hey! Hey!

I'm fighting all this power
Comin' in my way
Let it take me straight to you
I'll be running night and day
I'll be with you soon
Just me and you
We'll be there soon
So soon

Running through the monsoon
Beyond the world
To the end of time
Where the rain won't hurt
Fighting the storm
Into the blue
And when I lose myself I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
And nothing can hold me back from you
Through the monsoon

Through the monsoon
Just me and you
Through the monsoon
Just me and you




sábado, 24 de janeiro de 2015

Tina Turner - I Don't Wanna Lose You





Tina Turner - nascida em Nutbush, a 26 de Novembro de 1939) - nome artístico de Anna Mae Bullock, é uma cantora, dançarina, autora e actriz nascida nos Estados Unidos e naturalizada suíça, cuja carreira artística estreou há mais de cinquenta anos.

Além de ser considerada uma diva da música, é a mais notável expoente feminina do rock, e também considerada como a Rainha do Rock and Roll. Segundo o canal de televisão americano MTV, Tina é uma das mais dinâmicas cantoras da história. Tornou-se famosa por explosivas apresentações como membro da banda Ike & Tina Turner durante os anos 60 e 70.

Após a publicação da sua autobiografia, I, Tina (1986), Turner revelou casos graves de maus-tratos cometidos contra ela pelo seu então marido, Ike Turner, antes da sua separação em 1976, seguida pelo divórcio em 1978. Depois de praticamente ter desaparecido da cena musical por vários anos , após o seu divórcio com Ike, reconstruiu a sua carreira, lançando uma série de sucessos, começando com o single "Let's Stay Together" (1983), e o lançamento do seu quinto álbum de estúdio a solo, "Private Dancer" (1984).

A sua carreira musical levou-a a vários papéis no cinema, começando com um papel de destaque como The Acid Queen, em 1975, no filme "Tommy", e uma aparição em "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (1978). Em 1985, estrelou ao lado do actor Mel Gibson como a Tia Entity em "Mad Max Beyond Thunderdome", pelo qual, mais tarde, recebeu o prémio NAACP Image Award de "Melhor Actriz numa Película", tendo a sua versão do tema do filme, "We Don't Need Another Hero (Thunderdome)" (1985), alcançado um enorme êxito, tendo atingido as cinco melhores posições nos Estados Unidos.

Sendo uma das artistas mais populares do mundo, Turner é considerada a artista de rock do sexo feminino de maior sucesso, ocupando a 17º posição na lista dos maiores cantores de todos os tempos, pela revista Rolling Stone. As somas combinadas dos seus álbuns e singles dão um resultado de aproximadamente 180 milhões de cópias em todo o mundo. Tina é conhecida pela sua presença enérgica em palco, vocais poderosos, longevidade da carreira, e apelo muito difundido. Em 2008, Turner abandonou a sua semi-reforma para embarcar na digressão Tina!: 50th Anniversary Tour. A digressão tornou-se num dos concertos com o maior número de bilhetes vendido de 2008-2009. Apesar de ter sido criada como uma baptista, ela se converteu ao budismo, e credita os cânticos espirituais como os que der-lhe a força que ela precisava para superar os momentos difíceis. A revista Rolling Stone classificou-a como a 63º maior artista de todos os tempos, e é considerada "Rainha do rock and Roll". Atualmente Tina Tuner reside na Suíça e com nacionalidade helvética desde Abril de 2013.

Discografia

Álbuns de estúdio

1966: River Deep-Mountain High
1971: Workin' Together
1974: Tina Turns the Country On
1975: Acid Queen
1978: Rough
1979: Love Explosion
1984: Private Dancer
1986: Break Every Rule
1989: Foreign Affair
1996: Wildest Dreams
1999: Twenty Four Seven

Ao vivo

1988: Tina Live in Europe
1999: VH1 Divas 1999
2009: Tina Live

Trilhas Sonoras

1985: Mad Max Beyond Thunderdome
1993: What's Love Got to Do with It?

Colectâneas

1991: Simply the Best
1994: The Collected Recordings - Sixties to Nineties
2000: All That Glitters
2004: All the Best
2008: Tina!: Her Greatest Hits
2014: Love Songs

Singles

1960: "I Idolize You (R&B #5, US # 82)
1960: "A Fool in Love" (R&B #2, US #27)
1961: "It's Gonna Work Out Fine" (R&B #2, US #14)
1962: "Poor Fool" (R&B #4, US #38)
1962: "Tra La La La La" (R&B #9, US #50)
1962: "You Should'a Treated Me Right (US #89)
1964: "I Can't Believe What You Say (For Seeing What You Do)" (US #95)
1966: "River Deep - Mountain High" (US #88, UK #6)
1968: "So Fine" (R&B #50)
1969: "I'm Gonna Do All I Can (To Do Right By My Man)" (US #98)
1969: "I've Been Loving You Too Long" (R&B #23, US #68)
1969: "The Hunter" (R&B #37, US #93)
1970: "Bold Soul Sister" (R&B #22, US #59)
1970: "Come Together" (R&B #21, US #57)
1970: "I Want to Take You Higher" (R&B #25, US #34)
1970: "Workin' Together" (R&B #41)
1971: "I'm Yours (Use Me Anyway You Wanna)" (R&B #47)
1971: "Ooh Poo Pah Doo" (R&B #31, US #60)
1971: "Proud Mary" (R&B #5, US #4)
1972: "Up In Heah (US #83)
1973: "Early One Morning" (R&B #47)
1974: "Sexy Ida (Part 1)" (R&B #29, US #65)
1974: "Sweet Rhode Island Red" (R&B #43)
1975: "Baby-Get It On" (R&B #31, US #88)
1975: "Whole Lotta Love" #61 R&B
1975: "Acid Queen"
1978: "Root Toot, Undisputable Rock & Roller"
1978: "Sometimes When We Touch"
1979: "Backstabbers"
1982: "Ball Of Confusion"
1983: "Let's Stay Together" #3 R&B, #26 EUA, #6 UK
1984: "Help" #40 UK
1984: "What's Love Got to Do with It?" #2 R&B, #1 (3 semanas) EUA, #3 UK
1984: "Better Be Good to Me" #6 R&B, #5 U.S., #45 UK
1985: "Private Dancer" #3 R&B, #7 U.S., #26 UK
1985: "I Can't Stand The Rain" #57 UK
1985: "Show Some Respect" #50 R&B, #37 U.S.
1985: "We Don't Need Another Hero (Thunderdome)" #3 R&B, #2 U.S., #3 UK
1985: "One Of The Living" #41 R&B, #15 U.S., #55 UK
1985: "It's Only Love" (com Bryan Adams) #15 U.S., #29 UK
1986: "Typical Male" #3 R&B, #2 U.S., #33 UK
1986: "Two People" #18 R&B, #30 U.S., #43 UK
1987: "What You Get Is What You See" #13 U.S., #30 UK
1987: "Break Every Rule" #74 U.S., #43 UK
1987: "Girls" #14 Poland, 16# Netherlands
1987: "Tearing Us Apart" (com Eric Clapton) #56 UK
1987: "Paradise Is Here"
1987: "Afterglow" #5 Club
1988: "Addicted To Love" #71 UK
1989: "The Best" #6 U.S., #5 UK
1989: "I Don't Wanna Lose You" #8 UK
1989: "Steamy Windows" #39 U.S., #13 UK
1990: "Look Me In The Heart" #31 UK
1990: "Foreign Affair" #33 US HOT 100
1990: "Be Tender With Me Baby" #28 UK
1990: "It Takes Two" (with Rod Stewart) #5 UK
1991: "Nutbush City Limits" #23 UK
1991: "Way Of The World" #13 UK
1992: "Love Thing" #29 UK
1992: "I Want You Near Me" #22 UK
1993: "I Don't Wanna Fight" #51 R&B, #9 U.S., #7 UK
1993: "Disco Inferno" #12 UK
1993: "Why Must We Wait Until Tonight" #103 R&B, #39 U.S., #16 UK
1995: "GoldenEye" #89 R&B, #102 U.S., #10 UK
1996: "Whatever You Want" #23 UK
1996: "On Silent Wings" #13 UK
1996: "Missing You" #84 U.S., #12 UK
1996: "Something Beautiful Remains" #27 UK
1996: "In Your Wildest Dreams" (com Barry White) #34 R&B, #101 U.S., #32 UK
1998: "Cose Della Vita" (com Eros Ramazzotti) #6 EUROPA TOP 100, 18# HOT LATIN TRACKS
1999: "When the Heartache Is Over" #3 U.S. DANCE/CLUB PLAY, #10 UK
2000: "Whatever You Need" #27 UK
2000: "Don't Leave Me This Way"
2004: "Open Arms" #70 R&B, #25 UK
2006: "Teach Me Again" (with Elisa) #1 Italy
2008: "I'm Ready"



Nota: o presente post recolheu informação da Wikipedia, Youtube e Letras.mus.br





Tina Turner

I Don't Wanna Lose You



Women of a certain age
They learn to rely
And judge all his responses

Having played the mating game
She doesn't waste time
'Cause all that she wants is

Really honest emotions
Ones he can't help but show
Though I hardly know your name
I know about love and I know...

CHORUS:
I don't wanna lose you
I don't even wanna say goodbye
I just wanna hold on
To this true love, true love

Women who have made mistakes
Are a little afraid
They don't like taking chances

She will play the waiting game
She's never impressed
By those manly advances

I know, I've only just met you
Maybe, I should know better
But when you look at me that way
There's something inside that's so right

CHORUS:
I don't wanna lose you
I don't even wanna say goodbye
I just wanna hold on
To this true love, true love
I don't wanna lose you
And I always wanna feel this way
Cause everytime I'm with you
I feel true love, true love, true love

Tell me you're real
You're not pretending
Let's make a deal
'Cause my heart's depending on you

CHORUS: